PÓS-GRADUAÇÃO: OMT oferece bolsa em Marketing e Comunicação de Destinos Turísticos

Podem se candidatar profissionais que integram órgãos nacionais, estaduais e municipais de turismo

PÓS-GRADUAÇÃO: OMT oferece bolsa em Marketing e Comunicação de Destinos Turísticos

Foto: Divulgação

A Organização Mundial do Turismo (OMT) está oferecendo bolsa de estudo de 100% para a Pós-graduação “Marketing e Comunicação de Destinos Turísticos”. O curso, promovido em parceria com a UNWTO Academy, será ministrado online e em espanhol pela Universitat Oberta de Catalunya (UOC), com início das aulas em outubro de 2021 e término em julho de 2022.
 
A qualificação é ferramenta essencial para o desenvolvimento do turismo. Aprender metodologias e aplicações do turismo em outros países é fundamental para construirmos ideias inovadoras e fazer do turismo do Brasil muito mais competitivo em âmbito internacional”, destacou o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.
 
Podem se candidatar profissionais que integram órgãos nacionais, estaduais e municipais de turismo. Os interessados devem preencher, até o dia 10 de setembro, formulário de inscrição, que exige carta de nomeação da mais alta autoridade à frente do órgão, certificado de proficiência de, no mínimo, B2 em espanhol, além de carta de motivação, entre outros. 
 
Os candidatos serão selecionados de acordo com seus méritos, qualificações, experiência e nível de espanhol, principalmente de acordo com o perfil que mais corresponde ao tema do curso.
 
Todas as inscrições serão consideradas e avaliadas, mas apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados. Para mais informações sobre o processo seletivo da OMT, clique AQUI. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS