EUA: SeaWorld deixa de exigir reserva para o mesmo dia da visita em seus parques

Recentemente, o SeaWorld Orlando foi eleito o “Melhor Parque Temático dos EUA” pelos leitores do portal USA Today

EUA: SeaWorld deixa de exigir reserva para o mesmo dia da visita em seus parques

Foto: Divulgação

Os parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment anunciaram que não terão mais a exigência de reserva para o dia da visita. A medida foi implementada durante o período de restrições impostas pela pandemia de covid-19, mas agora, com a situação sanitária controlada no país, não há mais a necessidade dessa reserva – exceto para o Discovery Cove, que continua com limite de visitantes diários devido a sua característica.
 
Em setembro, o SeaWorld Orlando receberá 27 noites selecionadas, entre 10 de setembro e 31 de outubro, das 19h até 2h, do evento de Hallowenn “Howl-O-Scream”. Para curtir o evento será necessário adquirir um ingresso separado ao regular do parque e ele já está disponível para compra online. Não é permitido o uso de fantasias.
 
Recentemente, o SeaWorld Orlando foi eleito o “Melhor Parque Temático dos EUA” pelos leitores do portal USA Today. A Mako, montanha-russa mais alta e rápida de Orlando que também fica no parque, ficou em primeiro lugar na categoria de “Montanha-russa favorita nos EUA”.
 
Outros parques da família SeaWorld Parks & Entertainment também entraram no ranking dos 10 Melhores Parques Temáticos dos EUA, entre Busch Gardens Williamsburg, localizado no Estado da Virgínia, em 4º lugar; o Busch Gardens Tampa Bay, na Flórida, na 6ª colocação – e a Montu, localizada neste mesmo parque, ficou em 7º lugar na categoria de “Montanha-russa favorita nos EUA”.
 
Ainda na mesma premiação dos 10 Melhores, mas na categoria de Parques Aquáticos ao Ar Livre nos EUA, o Aquatica Orlando, parque de águas do SeaWorld, também ficou em primeiro lugar no ranking.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS