NA CAPITAL: Amazônia Adventure retoma eventos esportivos de aventura

Quem for competir irá conhecer e se maravilhar com os atrativos naturais e históricos que existem na região

NA CAPITAL: Amazônia Adventure retoma eventos esportivos de aventura

Foto: Divulgação

Acontece nesta quinta-feira (22) o Brieffing com integrantes das Equipes já inscritas no Rally a Pé Noturno na Comandos Air Soft as 20h.
 
Esse ano as Equipes vão disputar a Ordem de Largada com tiro ao alvo no Stand de Tiros. Maior pontuação larga primeiro. 
 
Daremos também inscrições sobre a planilha, ensinaremos a navegar e passar fotos com detalhes do roteiros e sobre a  logística de apoio no dia da Competição.
 
A empresa escolheu realizar o evento com saída no Memorial Rondon por se tratar de um atrativo turísticos que muitos portovelhense ainda não conhecem.
 
Quem for competir irá conhecer e se maravilhar com os atrativos naturais e históricos no entorno como: trilhos da EFMM, praia no rio Madeira, Ilha da Quarentena, trilha na mata fechada e estrada vicinais.
 
Tudo seguro e sinalizado, sem falar que todos os participantes estarão assegurados pela Corretora Rocca “Aventura Brasil”. 
 
No dia da competição os participantes deverão chegar uma hora antes da largada que será as 20h30, se identificar a organização, se posicionar nos locais sinalizados no chão com distanciamento entre as equipe e usar mascar e lanterna de teste como item obrigatório de segurança!
 
Momentos antes da largada o professor historiador Aleks Palitot fará uma breve palestra contando a história de Rondon.
 
O Memorial estará disponível aos participantes que irão se encantar com a exposição e história do nosso herói brasileiro. 
 
Quem quiser participar até sábado de manhã pode inscrever sua equipe composta de no mínimo 2 e no máximo 8 integrantes.
 
Além da taxa o participante poderá doar 1kg de alimento que serão repassado a primeira dama da capital para o Projeto “Vacina contra a fome”.
 
O Rally a Pé é uma caminhada de aventura de regularidade realizada anualmente pela Amazônia Adventure desde 2004. Foi este evento que nos inseriu no mercado de trabalho a 17 anos atrás, diz Saulo Giordane, turismólogo. 
 
Este evento é ideal para aquelas pessoas que estão esperando a oportunidade para se conectar com a natureza e conhecer um pouco mais da cidade.
 
Teremos carro de apoio, jipes e caminhonetes para dar suporte e logística aos competidores. 
 
Agradecemos aos patrocinadores e parceles do evento Dydyo Refrigerantes, Águas Kaiary, Ou+ Energi, Lojas Gama, Lojas KVRA, Rondoniaovivo e ao vereador Aleks Palitot.
 
Saiba mais pelo whatapp 69 99256-0007.

Galeria de Fotos da Notícia

NA CAPITAL: Amazônia Adventure retoma eventos esportivos de aventura

NA CAPITAL: Amazônia Adventure retoma eventos esportivos de aventura

NA CAPITAL: Amazônia Adventure retoma eventos esportivos de aventura

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS