ATRAÇÃO SUBAQUÁTICA: Dubai inaugura piscina mais profunda do mundo

A piscina tem 60 metros de comprimento e 14 milhões de litros d’água

ATRAÇÃO SUBAQUÁTICA: Dubai inaugura piscina mais profunda do mundo

Foto: Divulgação

A piscina de mergulho mais profunda do mundo acaba de ser inaugurada em Dubai para mergulhadores de todos os níveis que queiram aprender ou praticar.  Recém-inaugurado, o Deep Dive Dubai agora detém o título de maior atração subaquática do mundo, ostentando a piscina artificial mais profunda para mergulho do planeta, já certificada pelo Guinness World Records.
 
A piscina tem 60 metros de comprimento e 14 milhões de litros d’água – o equivalente a seis piscinas olímpicas – e é mantida a confortáveis ​​30°C. A piscina também contém uma “cidade submersa”, estilizada como uma paisagem urbana abandonada, e com um apartamento submerso, garagem e fliperama, entre outras surpresas.
 
A atração foi construída na forma de uma ostra gigante e também inclui uma loja de mergulho, loja de presentes e restaurante com 80 lugares que deve abrir ainda este ano; além de uma variedade de espaços para reuniões, eventos e conferências. Nos pisos inferiores, o restaurante contará com amplas áreas de observação subaquática para que todos possam observar a atividade de mergulho em águas profundas.
 
O Deep Dive Dubai está aberto atualmente apenas para convidados, mas a atração deve abrir para reservas em geral já no final deste mês. O espaço tem capacidade para receber eventos para até 100 pessoas, com opções de catering no local, podendo receber desde festas de aniversário e casamentos até exibição de filmes e lançamento de produtos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS