SEM ROMANCE: Brasileiros preferem viajar do que encontrar o verdadeiro amor, diz pesquisa

O estudo mostrou també que metade dos brasileiros (51%) escolheria uma viagem em vez de uma promoção no trabalho

SEM ROMANCE: Brasileiros preferem viajar do que encontrar o verdadeiro amor, diz pesquisa

Foto: Divulgação

Com boa parte de nossas vidas em suspenso, estamos há meses sonhando com as próximas férias. Pensando nisso, a Booking.com realizou uma pesquisa para descobrir do que mais os viajantes sentem saudade e o que eles estão dispostos a abrir mão para voltar a viajar. No total, 28.042 entrevistados em 28 países e territórios responderam a pesquisa.
 
 
Questionados sobre o que preferem vivenciar neste ano, quase 3 em cada 4 (74%) viajantes do país disseram que preferem viajar a encontrar o verdadeiro amor – empatados com os italianos, os brasileiros são a 6ª nacionalidade (das 28 consultadas) que mais prioriza viagens a encontrar alguém especial. Além disso, 62% dos entrevistados no Brasil preferem fazer uma viagem em vez de comprar um carro.
 
 
Mas o amor pelas viagens não termina por aí. Metade dos brasileiros (51%) dizem que escolheriam uma viagem em vez de uma promoção no trabalho, enquanto 59% escolheriam viajar em vez de sair para jantar com a família toda, mesmo após meses de interação limitada com os familiares e entes queridos.
Direito ao esquecimento

Em um 2º turno entre candidatos de direita, em quem você votaria?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS