SUCESSO: Latam mantém voos semanais para Cancun até o mês de agosto

O voo é operado a bordo do Boeing 767, que acomoda 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy

SUCESSO: Latam mantém voos semanais para Cancun até o mês de agosto

Foto: Divulgação

A Latam Brasil decidiu estender até agosto, com duas frequências semanais, a operação do voo direto São Paulo-Cancún, reinaugurado em 4 de junho. A decisão foi tomada após a companhia registrar ocupação média de 95% na nova rota para o México em junho e de já ter vendido 70% das passagens dos voos programados para o destino caribenho em julho.
 
O voo é operado a bordo do Boeing 767, que acomoda 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy.
 
Estamos avaliando diariamente a demanda e está claro que foi muito acertada a nossa decisão de voltar a voar para Cancun nesse momento de retomada das viagens aéreas. Estamos satisfeitos com os resultados iniciais e continuaremos sendo a única companhia do Brasil a operar a rota, com a melhor aeronave e a possibilidade de viajar em Premium Business”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil.
 
Em julho, o voo São Paulo/Guarulhos-Cancún da Latam decolará às 7h30 dos domingos, quartas e sextas-feiras, com pouso previsto para as 13h40*. No sentido inverso, o voo Cancún-São Paulo/Guarulhos decolará às 15h50 das segundas, quintas e sextas-feiras, com pouso previsto para as 2h30 do dia seguinte. Já em agosto, serão mantidos os mesmos horários, sendo que o voo será operado às segundas e sextas-feiras, enquanto o voo de retorno será operado às terças-feiras e sábados.
Direito ao esquecimento

Qual desses candidatos tem a sua preferência para o Governo de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Odontomed EIRELI

Latícinio Band LTDA

E P S Bandeira

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS