PORTO VELHO: Palestra para setor do turismo mostra atrativos culturais

Setor está sendo preparado para visitas após o controle da pandemia

PORTO VELHO: Palestra para setor do turismo mostra atrativos culturais

Foto: Divulgação

Os “Atrativos Culturais em Porto Velho” serão abordados no Programa de Capacitação da Cadeia Produtiva do Turismo, que é realizado pela Prefeitura. O objetivo é qualificar o setor para a retomada do crescimento econômico no período pós-pandemia.
 
A qualificação é realizada através de palestra on-line. A próxima, que tratará dos atrativos culturais da capital, acontecerá no dia 30, às 14h. Serão apresentados museus, galerias, teatros, monumentos históricos e sítios arqueológicos existentes no município.
 
A palestra será conduzida pela educadora, Mestra em Paleontologia e Especialista em Patrimônio Cultural Ednair Nascimento. “Porto Velho é uma cidade muito rica em cultura, apesar de muita gente discordar. Temos muito a oferecer com nossos atrativos”, destaca a palestrante.
 
O Programa de Capacitação “Porto Velho Turística“ é coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). É voltado a acadêmicos, trabalhadores do turismo, e todas as pessoas que queiram conhecer melhor a cidade.
 
Foram disponibilizadas 100 vagas. As inscrições são gratuitas e ainda estão abertas através do link: https://forms.gle/y6QDN9ANB6H3c9oDA.
 
Para completar o ciclo, está programada, para o dia 28 de julho, uma palestra sobre Marketing Turístico para as Redes Sociais.
 
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 9 9362-4243 ou pelo e-mail: defoturportovelho@gmail.com
Direito ao esquecimento

Qual desses candidatos tem a sua preferência para o Governo de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Odontomed EIRELI

Latícinio Band LTDA

E P S Bandeira

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS