TURISTAS: Tailândia adianta reabertura das fronteiras para vacinados

A retomada em meados de outubro é mais cedo do que o anunciado anteriormente (janeiro de 2022)

TURISTAS: Tailândia adianta reabertura das fronteiras para vacinados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Tailândia planeja reabrir suas fronteiras aos turistas totalmente vacinados em meados de outubro. O primeiro-ministro Prayuth Chan-ocha disse que o governo só reconsideraria  esta data se uma situação grave se desenvolvesse. Embora o país esteja lidando atualmente com um aumento nos casos da Covid, as vacinas estão a caminho. A retomada em meados de outubro é mais cedo do que o anunciado anteriormente (janeiro de 2022).
 
Sei que esta decisão apresenta alguns riscos porque, quando abrirmos o país, haverá um aumento nas infecções, não importa quão boas sejam as nossas precauções”, disse Prayuth Chan-ocha, primeiro-ministro da Tailândia. “Mas acho que quando levamos em consideração as necessidades econômicas das pessoas, chegou a hora de assumirmos esse risco calculado.”
 
Até o momento, assinamos contratos de reserva e fornecimento de 105,5 milhões de doses a serem entregues este ano, o que nos coloca à frente de nossa meta de fornecimento de vacinas”, disse ele. “Com base em nossos planos atuais, administraremos uma média de cerca de 10 milhões de doses por mês a partir de julho, de modo que no início de outubro quase 50 milhões de pessoas terão pelo menos sua primeira dose administrada”, completou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS