VISITANTES: Suíça irá promover roteiro em carros elétricos para brasileiros

Roteiro percorre quase todo o país, por 1,6 mil km, passando por 22 lagos, 12 patrimônios da Unesco e duas reservas da biosfera

VISITANTES: Suíça irá promover roteiro em carros elétricos para brasileiros

Foto: Divulgação

A Suíça, através da Switzerland Tourism Brasil e em parceria com o Guia Suíça, vai promover entre os turistas brasileiros o E-Grand Tour da Suíça, um roteiro em carros elétricos alugados que passa pelo interior e pelas principais cidades do país. Trata-se da primeira rota de carro do mundo para veículos elétricos, que percorre quase todo o país, por 1,6 mil km, passando por 22 lagos, 12 patrimônios da Unesco e duas reservas da biosfera.
 
“Estamos sempre buscando inovação e incentivando que nossos visitantes descubram a Suíça de uma forma autêntica, confortável e também consciente. Nesse momento de pandemia, estamos olhando para a frente e pensando no que os viajantes vão buscar agora. Decidimos apostar ainda mais na sustentabilidade, no slow travel, nas viagens de aproximação e conhecimento”, explicou Luci de Lima Strijbis, sócia do Guia Suíça e capacitada em Turismo Sustentável pelo Global Sustainable Tourism Council.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS