NOVATA: ITA recebe terceira aeronave de sua frota em solo brasileiro

A previsão é de que a companhia chegue ao final de 2021 com 20 aeronaves

NOVATA: ITA recebe terceira aeronave de sua frota em solo brasileiro

Foto: Divulgação

A Itapemirim Transportes Aéreos recebeu sua terceira aeronave em solo brasileiro no último domingo (6). A aeronave decolou do aeroporto do Aeroporto Internacional de Kansas City, nos Estados Unidos, às 11h20 deste sábado, com direção ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), onde aterrissou perto de 1h.
 
Após o pouso no aeroporto do Galeão, a aeronave ficará no local para processos de nacionalização e para receber nova pintura e customizações internas. O A320 da ITA será configurado para 162 assentos, proporcionando mais espaço individual para todos os passageiros. A aeronave tem o prefixo PS-SFC, em homenagem ao diretor de Segurança Operacional, Sydnei Casarini.
 
A previsão é de que a companhia chegue ao final de 2021 com 20 aeronaves, de uma frota de 50, que será formada até junho do próximo ano. A ITA realiza seu voo inaugural no dia 29 de junho de 2021, entre os aeroportos de Guarulhos e Brasília. Até junho de 2022, a transportadora atenderá em sua malha 35 destinos. As passagens já estão à venda no site da companhia e nas agências de viagem.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

P S Sabara - ME

Papéis Cometa LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS