RETORNO: Gol opera até 400 voos diários e retoma operações em sete bases em junho

Ao todo, são mais de 54 mil assentos disponibilizados diariamente

RETORNO: Gol opera até 400 voos diários e retoma operações em sete bases em junho

Foto: Divulgação

A Gol terá aumento de oferta de voos para o mês de junho, em razão da expectativa de acréscimo da demanda por viagens durante a alta temporada de inverno. No total, serão 300 voos diários, um incremento de 36% em relação a maio – número que, em etapas, chegará a 400 decolagens ao dia no final do mês.
 
Ao todo, são mais de 54 mil assentos disponibilizados diariamente, com destaque para seus hubs em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Salvador. Segundo a Gol, eles retomam, em junho, o papel de pilar de conectividade da companhia, respondendo por 62% da sua capacidade de decolagens previstas para o mês.
 
Além disso, a Gol reabre em junho sete bases aéreas regionais que estavam temporariamente suspensas: Caldas Novas (GO), Campina Grande (PB), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Montes Claros (MG), Sinop (MT) e Uberlândia (MG). Todas essas localidades passam a conectar com o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU).
 
“A Gol tem como objetivo oferecer a melhor experiência de viagem aos seus clientes. Tanto o aumento da oferta de voos nos nossos hubs quanto a retomada de bases regionais que estavam suspensas – e são de grande importância para a Companhia e o País – reforçam a comodidade, a rapidez e a Segurança com que os passageiros e mercadorias vão se deslocar até seus destinos, em todas as regiões brasileiras”, afirma Rafael Araújo, diretor de Malha Aérea da Gol.
 
Aumento de oferta nos hubs
 
Dentre os hubs, o RIOgaleão passa a contar com novos voos da Gol para sete capitais do Nordeste: Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife e Salvador. O aeroporto carioca também ganha nova oferta de decolagens para o Sul e Sudeste, em destinos como Belo Horizonte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Navegantes e Porto Alegre.
 
No hub de Fortaleza, por sua vez, a ampliação de voos sem escalas se dá principalmente para o aeroporto de Congonhas, além de nova oferta para Salvador, Recife, Manaus, São Luís e Rio de Janeiro.
 
Já na capital baiana, até meados de junho, a Companhia volta a oferecer voos diretos para sete capitais em quatro regiões do Brasil: Goiânia, João Pessoa, Natal, Palmas, Porto Alegre, São Luís e Teresina. Haverá ainda, em Salvador, mais opções de decolagens para 15 destinos atendidos atualmente: Aracaju, Porto Seguro, Ilhéus, Maceió, Vitória da Conquista, Brasília, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e RIOgaleão), Recife, Campinas e Vitória. A previsão é ampliar de 14 para 20, em junho, o número de decolagens diárias para essas cidades.
 
Os bilhetes para junho já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site https://www.voegol.com.br, via aplicativo da companhia, pela Central de Relacionamento (0300 115 2121), nas lojas Gol situadas nos aeroportos e nas agências de viagem.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS