SEM MÁSCARAS: Las Vegas remove todas as restrições e retoma eventos

O LVCVA em breve sediará sua primeira grande feira comercial irrestrita desde o início da pandemia

SEM MÁSCARAS: Las Vegas remove todas as restrições e retoma eventos

Foto: Divulgação

Las Vegas, nos Estados Unidos, removeu todos os protocolos de pandemia. Agora, as empresas podem abrir em capacidade total, sem restrições, o que significa que o uso de máscara é apenas uma recomendação e eventos podem voltar a acontecer. Os cassinos também começaram a remover as telas de acrílico. As informações são do portal Travel Mole.
 
"Tem sido mais difícil em Las Vegas do que provavelmente em qualquer cidade dos Estados Unidos. Os hotéis têm atualmente cerca de 80% de ocupação nos finais de semana e cerca de 50% durante a semana. Precisamos que as reuniões e convenções voltem para melhorar”, afirmou o presidente da Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), Steve Hill.
 
O LVCVA em breve sediará sua primeira grande feira comercial irrestrita desde o início da pandemia, ao apresentar a expansão de quase US$ 1 bilhão do centro de convenções da cidade. A entidade está confiante de que logo voltará aos níveis quase normais de visitação e verá uma recuperação nos importantes negócios de convenções neste verão.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS