RESERVAS ABERTAS: Disneyland Hotel reabre na Califórnia no dia 2 de julho

O Disneyland Hotel está situado a poucos passos do parque Disneyland e do parque Disney California Adventure

RESERVAS ABERTAS: Disneyland Hotel reabre na Califórnia no dia 2 de julho

Foto: Divulgação

O Disneyland Hotel, o hotel original do Disneyland Resort, na Califórnia, anunciou sua reabertura para o dia 2 de julho, com capacidade limitada e reservas já abertas. Inicialmente, a Fantasy Tower será a primeira torre do Disneyland Hotel a ter suas atividades retomadas. Nos quartos, um dos recursos favoritos é a cabeceira da cama que se ilumina com fogos de artifício e reproduz “Um sonho é um desejo que seu coração faz”.
 
Durante o fechamento, o estofamento, a piintura e os detalhes dos quartos, saguões e salas de reunião foram renovados e atualizados, com um novo padrão de fogos de artifício no carpete e camas. As camas ainda foram atualizadas, para estilo box, a fim de maximizar o armazenamento das compras. Já o piso do corredor apresenta novos padrões inspirados na arte de Mary Blair com elementos gráficos que lembram os parques.
 
O Disneyland Hotel está situado a poucos passos do parque Disneyland e do parque Disney California Adventure, bem como do portão de entrada do Downtown Disney District. A Disney lembra que uma reserva de hotel não garante o acesso ao parque temático, e é preciso vincular ingressos do parque a uma conta da Disney para fazer uma reserva separada. Quem não tiver uma confirmação de reserva do parque temático e um ingresso válido, não terá acesso aos parques temáticos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS