DIVERSÃO: Aventure-se em Porto Velho aos finais de semana com a Amazônia Adventure

Oferecemos aos finais de semana algumas atividades de aventura que irão surpreender e proporcionar uma experiência incrível

DIVERSÃO: Aventure-se em Porto Velho aos finais de semana com a Amazônia Adventure

Foto: Divulgação

Para quem está saindo aos poucos da quarentena prolongada e pensa conectar-se com a natureza de um jeito diferente respirando ar puro e refrescando com banho de água corrente a Amazônia Adventure® empresa de turismo e esportes radicais preparou uma série de atividades aquáticas e terrestres que irão lhe proporcionar diversas aventura ao ar livre aqui na capital Porto Velho. 
 
Oferecemos aos finais de semana algumas atividades de aventura que irão surpreender e proporcionar uma experiência incrível em contato com a natureza amazônica, são elas: 
 
Passeio de Caiaque no Circuito Souza 
 
Atividade realizada no Balneário Souza sendo percorrido um Circuito de 4km realizado em 3 horas de passeio na fundiária da Fazenda Souza localizada na BR-364 km 38 sentido o Acre. Nesse Circuito os participantes curtem a natureza com paradas em praias para lazer além de percorrer um trecho alagado de água escura-cristalina. Nesse Tour está incluso lanche, bebidas, fotos e encerra com almoço no próprio Balneário. 
 
Grupo mínimo de 10 e máximo de 18 pessoas por Passeio.  
 
 
BoiaCross no rio das Garças 
 
Atividade realizada no Balneário Garça localizado na Estrada do Taboca km 26 acesso pela BR-364 sentido o Acre. Nessa atividade os participantes embarcam numa Kombi e se deslocam até o ponto de saída numa corredeira acima do Balneário descendo um percurso de 900 metros até o ponto de chegada. Nessa atividade está incluso almoço e água mineral. 
 
Grupo mínimo de 6 e máximo de 12 pessoas por Passeio. 
 
 
Aqua Jump “Catapulta Inflável” 
 
Atividade realizada no Balneário Souza próximo a área de banho onde é montado o colchão inflável que faz um lançamento por vez de uma pessoa que é projetada para o alto e cai n’água. Ideal para todas as idades sendo salto livre através de aquisição de pulseira. Funcionamento das 9 às 17 horas. 
 
Não tem grupo mínimo. 
 
 
Pescaria de Caiaque 
 
Atividade de Pesca Esportiva promovida nos rios Jacy-Paraná, Jamari e Madeira onde o cliente pode passar o dia fisgando diversos peixes da região. Geralmente a pescaria é em Grupo, tendo saída cedo da manhã e retornado fim de tarde. Ideal para quem já é pescador e/ou tem habilidades com a atividade.  
 
Grupo mínimo de 1 e máximo de 5 pessoas 
 
 
 
Descida de Rafting 
 
Atividade radical, novidade que insere Porto Velho no Circuito nacional de Rafting que é um bote inflável de 14 pés (5,50m x 1,95m x 0,55m) projetado para descer corredeiras de diversos níveis de dificuldade. Atualmente o rafting está sendo realizado num trecho de 4km no rio das Garças passando por um trecho encachoeirado chegando no Balneário Garça, mesmo local de saída feito deslocamento de Kombi dos participantes e bote. Está incluso almoço e água mineral no Pacote. 
 
Grupo mínimo de oito pessoas por descida. 
 
 
Trilhão – Trekking Cultural 
 
Atividade de caminhada ao ar livre nas dependências da Igrejinha de Santo Antônio passando pelos trilhos da EFMM, trilha sinalizada de mata fechada e visitando as ruinas do Casarão Antigo dos Ingleses. O Tour inicia no Memorial Rondon onde os clientes conhecem em 1 hora a história do Rondon e sua saga pela Amazônia. Após inicia-se um percurso no entorno valorizando o patrimônio histórico, natural e arquitetônico da localidade. 
 
Grupo mínimo de 5 e máximo de 25 pessoas por Passeio. 
 
 
Trilhão Noturno – Trekking Cultural  
 
Atividade de caminhada a noite nas dependências da Igrejinha de Santo Antônio passando pelos trilhos da EFMM, trilha sinalizada de mata fechada e visitando as ruinas do Casarão Antigo dos Ingleses. O Tour inicia no Memorial Rondon onde os clientes conhecem em 1 hora a história do Rondon e sua saga pela Amazônia. Após inicia-se um percurso no entorno valorizando o patrimônio histórico, natural e arquitetônico da localidade. 
 
Grupo mínimo de 5 e máximo de 25 pessoas por Passeio. 
 
 
Salto Duplo de Paraquedas 
 
Atividade de salto duplo de paraquedas realizado todos os dias no período da tarde durante a semana e manhã/tarde aos finais de semana. O salto é realizado no aeroclube de Porto Velho através do Amazon Jump, grupo especializado e saltos de paraquedas. 
 
Grupo mínimo de 1 pessoa. 
 
 
Casa Flutuante Paraíso Verde 
 
Casa flutuante disponível para locação localizado no rio Verde, distante 55 km de Porto Velho. Ideal para passar um final de semana em família ou Grupo de amigos e curtir a localidade que oferece belas paisagens naturais. O flutuante oferece piscina de água natural, deck, churrasqueira, área de lazer além de caiaques disponíveis para uso dos locatários. É possível praticar banana boat e passeio de lancha pelo rio verde. 
 
Grupo mínimo de 12 e máximo de 17 pessoas. 
 
 
Rapel na Ponte do Madeira 
 
Atividade vertical realizado na ponte do rio Madeira em data pré-programada com equipe de bombeiros civis e equipamentos de rapel na cabeceira oeste da ponte. A descida será em solo a uma altura de 23 metros com total segurança e muita emoção. 
 
Grupo mínimo de 15 e máximo de 25 pessoas. 
 
 
Aproveite essa oportunidade e conheça Porto Velho de um jeito diferente. Temos tomado todos os cuidados com as medidas e Protocolos de Segurança do Ministério do Turismo “Turismo Responsável”. Chame seu esposo (a), filho (a), parentes e amigos e venha curtir essa Aventura Segura com a Amazônia Adventure®. 
 
Saiba mais através do Whatapp (69) 99256-0007. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS