ORLANDO: Disney reduz pela metade as medidas de distanciamento físico

Os protocolos de segurança e saúde atualizados também incluem a manutenção de algumas das regras atuais

 ORLANDO: Disney reduz pela metade as medidas de distanciamento físico

Foto: Divulgação

O Walt Disney World Resort voltou a atualizar suas políticas de distanciamento social nos parques temáticos. Os viajantes que se preparam para visitar o complexo em Orlando precisam estar cientes das mudanças. De acordo com o site oficial da Disney World, haverá a redução de pelo menos metade das medidas de distanciamento social que foram implementadas para desacelerar a disseminação do Covid-19, em fases.
 
Embora as regras de distanciamento social em todo o parque já tenham sido reduzidas, as autoridades disseram que a ordem de distância de 1,80m permaneceria em vigor em lojas, restaurantes e áreas onde os visitantes podem tirar as máscaras.
Os protocolos de segurança e saúde atualizados também incluem a manutenção de algumas das regras atuais, como uma melhor sinalizaçã, barreiras físicas e divisão de grupos de 10 ou mais pessoas.
 
“Ajustes temporários ainda estão em vigor para promover o distanciamento físico”, informou a Disney. “Embora tenhamos reduzido as medidas de distanciamento físico para visitantes em muitas áreas, com uma abordagem gradual e em fases, medidas de distanciamento continuarão em vigor em  todos os restaurantes, lojas e áreas onde os visitantes podem remover temporariamente suas máscaras”, destacou o complexo.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS