REI: Projeto Emoções com Roberto Carlos remarcado para junho de 2022

A confirmação foi feita pelo diretor do Iberostar Brasil, Orlando Giglio

REI: Projeto Emoções com Roberto Carlos remarcado para junho de 2022

Foto: Divulgação

 

Segundo Orlando, o show está 100% vendido. “Com a pandemia e com a capacidade máxima de 120 pessoas exigidas pela saúde pública o evento foi transferido para junho de 2022, justamente na semana do dia dos namorados”, adianta Orlando ao DIÁRIO.
 
Orlando lembra que os shows que antecedem a apresentação do Rei e a própria apresentação de Roberto Carlos acontece no Espaço Garcia D Ávila, um espaço com 1.500 metros quadrados e capacidade para receber até 2 mil convidados, em formato auditório.
 
“É uma semana de pré-shows e pós-shows. Da última vez o Roberto convidou o Tiago Abravanel e o Tom Cavalcanti, ou seja só alto nível”, disse o diretor ao jornal.
 
 
Giglio ainda lembra que o Projeto Emoções fez uma espécie de fretamento (charter) dos dois resorts da Bahia, o Praia do Forte, com 536 apartamentos e o Bahia, com 632 apartamentos.
 
“Comentei com o ex-empresário do Roberto Carlos, o Dody Sirena, que foi a melhor decisão esse novo remarcação. A faixa etária principal do “Emoções” é em torno dos 45, 50 anos para cima. Daqui um ano esse pessoal todo estará vacinado”, prognostica Orlando Giglio.
 
A propósito, Roberto Carlos comemora os seus 80 anos nesta segunda-feira, dia 19 de abril.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS