DE VOLTA: TAP retoma operações no Brasil com 25 voos semanais

Passageiros provenientes do Brasil têm de cumprir um período de isolamento de 14 dias

DE VOLTA: TAP retoma operações no Brasil com 25 voos semanais

Foto: Divulgação

 

A TAP anunciou que irá retomar a operação para o Brasil e Reino Unido já esta sexta-feira (16 de abril), após o fim da suspensão dos voos.
 
 
A transportadora pretende operar um total de 25 voos semanais para o Brasil neste mês de abril, sendo dois para Brasília, dois para Belo Horizonte, três para Fortaleza, seis para o Rio de Janeiro (um com partida do Porto), seis para São Paulo, dois para Recife, dois para Recife/Maceió e dois para Salvador.
 
 
“A suspensão das medidas restritivas permite agora viagens essenciais do Brasil e do Reino Unido para Portugal. Os passageiros que cheguem a território nacional por via aérea (com exceção de crianças com menos de 24 meses de idade) têm de apresentar um comprovativo de realização de teste laboratorial RT-PCR à Covid-19, com resultado negativo, realizado 72 horas anteriores ao momento do embarque”, informa a companhia.
 
 
Adicionalmente, os passageiros provenientes do Brasil têm de cumprir um período de isolamento de 14 dias. O país vai entrar na terceira fase de um plano de desconfinamento gradual na próxima segunda-feira (19).
 
 
Esta é a nova etapa de um plano de flexibilização gradual das restrições de saúde que começou em meados de março, depois de dois meses de confinamento geral para frear a terceira onda da pandemia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS