NOVIDADE: Azul anuncia voos para três destinos inéditos

A previsão é iniciar voos no dia 3 de agosto

NOVIDADE: Azul anuncia voos para três destinos inéditos

Foto: Divulgação

 

A Azul planeja atender três novas cidades no país: São Gabriel da Cachoeira (AM), Ponta Porã (MS) e Correia Pinto (SC) a partir do segundo semestre. Na cidade amazonense, a previsão é iniciar voos no dia 3 de agosto e planeja pousar pela primeira vez em Ponta Porã e Correia Pinto no dia 8 de setembro de 2021.
 
09
Previsão das operações
 
No entanto, o início das vendas para os novos voos e a confirmação das datas planejadas dependerão da execução e término de obras de melhoria na infraestrutura aeroportuária das três cidades, além da conclusão de negociações de acordos de redução de ICMS para combustíveis de aviação de modo a incentivar a operação nos estados.
 
 
Para São Gabriel, a Azul tem a expectativa de voar três vezes por semana, conectando a cidade do interior amazônico à capital. Os voos serão cumpridos por E195s, de 118 lugares. Ponta Porã contará com uma ligação diária para Viracopos, ainda sem definição de aeronave. Já Correia Pinto, no estado catarinense, substituirá as operações em Lajes com diários para Campinas.
 
 
A Azul é a maior companhia aérea do país em volume de voos diários e destinos atendidos e o anúncio do planejamento de três novas e inéditas bases para agosto e setembro reforça o investimento da empresa em conectar todas as regiões brasileiras. Cada nova base incluída fortalece nossa malha e, ao mesmo tempo, possibilita o desenvolvimento econômico da região que será atendida. Em um ano de incertezas, nós reforçamos o investimento da empresa no Brasil, acreditando no potencial do país e tendo a expectativa de que, com a vacinação em massa, poderemos ter um segundo semestre de recuperação para o setor” pontua Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

FP Baby LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS