RECOMEÇO: Disney reabre parques temáticos na Califórnia no dia 30 de abril

Eventos que atraem grandes reuniões de grupos, como desfiles e paradas, não serão retomados imediatamente

RECOMEÇO: Disney reabre parques temáticos na Califórnia no dia 30 de abril

Foto: Divulgação

 
A Disney vai reabrir seus dois parques temáticos na Califórnia no dia 30 de abril, após permanecer fechado por mais de um ano devido à pandemia do coronavírus. Disneyland e a Disney California Adventure reabrirão com capacidade limitada.
 
De acordo com as diretrizes atuais do estado, apenas os residentes da Califórnia podem frequentar os parques.
 
 
Eventos que atraem grandes reuniões de grupos, como desfiles e paradas, não serão retomados imediatamente. Além disso, todos os visitantes a partir de 3 anos precisam de reserva.
 
“O dia que todos nós esperamos há muito está quase aqui”, disse Ken Potrock, presidente do Disneyland Resort. “Estamos entusiasmados por ter mais de 10 mil membros do elenco voltando ao trabalho enquanto nos preparamos para receber nossos convidados de volta a este lugar feliz”.
 
No último dia 8 de março, os parques temáticos da Califórnia ganharam “sinal verde” para reabrir a partir do dia 1° de abril. Os parques, no entanto, poderão reabrir apenas com 15% da capacidade, dentro da fase vermelha da pandemia. A participação será limitada a residentes da Califórnia e as atrações internas permanecerão fechadas. Os parques no sul da Califórnia fecharam em 14 de março de 2020, devido à pandemia de Covid-19.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS