MERCADO BRASILEIRO: Brasil ganhará seu primeiro anuário de Travel Techs

Trabalho quer incluir 150 empresas nacionais voltadas para viagens corporativas

MERCADO BRASILEIRO: Brasil ganhará seu primeiro anuário de Travel Techs

Foto: ILUSTRATIVA

 

 

A Loureiro Consultores está preparando o primeiro anuário de Travel Techs do Brasil. O trabalho quer incluir 150 empresas nacionais voltadas para viagens corporativas. De acordo com Fernão Loureiro, o trabalho não sai do zero, pois será baseado no Mapa das Travel Techs elaborado pela Onfly em 2020.
 
“Neste ano, procuramos a Onfly, que no ano passado, produziu o mapa das travel techs brasileiras e, em 2021, a Loureiro Consultores vai encabeçar este projeto. Teremos o primeiro anuário de Travel Techs corporativas do mercado brasileiro”, destacou Fernão.
 
Ele explicou que o espaço para as empresas entrarem no anuário será gratuito, uma vez que a ideia é mesmo compilar as empresas e soluções oferecidas. No entanto, há a possibilidade de aquisição de um espaço publicitário independente com mais detalhes da empresa.
 
“Vamos mapear e catalogar todas as empresas de tecnologia de origem brasileira. Não vamos colocar, por exemplo, uma empresa como a Decolar.com, porque ela é argentina. Importante que não iremos incluir apenas startups. Precisamos ir além deste conceito. Queremos incluir, por exemplo, braços de tecnologia de empresas que já são tradicionais no mercado”, explicou.
 
O Mapa da Onfly contava com 96 empresas que traziam algum tipo de solução tecnológica para o Turismo. Na ocasião, a maioria das empresas (19,7%) eram OTAs, seguidas por mobilidade urbana (15,06%), Expense Management (14,25%) e soluções para a hotelaria (10,43%).
 
As empresas que desejarem fazer parte do anuário podem se inscrever no link: https://loureiroconsultores.com/travel-techs
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS