PESCA ESPORTIVA: Prefeitura discute Plano de Turismo Municipal com o Sebrae RO

O foco será o projeto Porto Velho Sport Fishing, que vem para aquecer o turismo da pesca esportiva na capital

PESCA ESPORTIVA: Prefeitura discute Plano de Turismo Municipal com o Sebrae RO

Foto: Divulgação

 
Na manhã desta segunda-feira (01), a Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e o Sebrae RO, discutiram ações sobre o Plano de Turismo Municipal.
 
O Plano Municipal de Turismo tem como meta promover e fomentar o setor em Porto Velho por meio do fortalecimento de uma identidade turística, do desenvolvimento e aperfeiçoamento de produtos e serviços e potencialização das vocações existentes no município e região.
 
O principal atrativo para a capital é a pesca esportiva. Por isso o foco será o projeto Porto Velho Sport Fishing, que vem para aquecer o turismo de pesca na capital. A pesca esportiva, no mundo inteiro, é uma prática com grande potencial de atração de pessoas e de recursos.
 
O Sebrae RO colocou-se à disposição da prefeitura de Porto Velho para futuras parcerias para o desenvolvimento do turismo no município. E estão à disposição para contribuir com o que for necessário.
 
Para a secretária da Semdestur, Glayce Anne Bezerra, ações como essa são essenciais para o desenvolvimento de projetos no município. “Precisamos alavancar o turismo na nossa capital, para isso precisamos organizar a casa e trabalhar em conjunto para dar certo”.
 
Participaram da reunião o presidente do Sebrae, Daniel Pereira, a secretária da Semdestur, Glayce Anne Bezerra e Marcelo Thomé, presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho e a superintendente de gastos públicos (SGP), Valéria Jovânia da Silva.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS