VÍRUS: Aeroporto de Guarulhos ganha novo laboratório para detecção de Covid-19

O local tem capacidade de realização de 150 mil testes mensais e entrega de resultados em, no máximo, 4 horas, em dois idiomas (português e inglês)

VÍRUS: Aeroporto de Guarulhos ganha novo laboratório para detecção de Covid-19

Foto: Divulgação

Entrou em funcionamento, na última semana, em Guarulhos, um novo laboratório para detecção do Covid-19, instalado pela CR Diagnósticos no Terminal 3, com capacidade de realização de 150 mil testes mensais e entrega de resultados em, no máximo, 4 horas, em dois idiomas (português e inglês). O espaço é considerado o maior do tipo já disponível em um aeroporto.

 

Localizado onde estão concentradas as operações internacionais, o laboratório dispõe de 14 guichês de atendimentos, espalhados em um espaço de 265 metros quadrados, com funcionamento ininterrupto (24 horas nos sete dias da semana). Para realizar o exame, os viajantes só precisam apresentar no local um documento de identificação com foto (RH, CHN ou passaporte). O valor para a realização do teste PT-PCR é de R$ 350.

 

O RT-PCR é homologado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O laboratório já possui parcerias com empresas como Latam, Gol, Air Europa, Air France, Copa Airlines, Ethiopian, KLM, Lufthansa, TAP, Qatar Airways e SWISS.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS