BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PRECAUÇÃO: Latam passa a aplicar regras sobre testes de Covid-19 em voos para o Brasil

O passageiro deve realizar um pré-cadastro, com nome, sobrenome e e-mail no link do idioma de preferência

Mercado e Eventos

04 de Janeiro de 2021 às 10:51

Foto: Divulgação

O Grupo Latam passou a aplicar as regras para entrada e trânsito de passageiros de voos do exterior ao Brasil, determinadas pela Portaria nº 648/2020, na qual todos os passageiros brasileiros e estrangeiros de voos do exterior ao Brasil devem apresentar à companhia aérea antes do embarque documentos como comprovante RT-PCR para Covid-19, bem como o comprovante digital ou impresso do preenchimento da declaração de saúde do viajante (DSV).
 
Crianças desacompanhadas dos pais ou responsáveis legais, com idade igual ou superior a dois anos e inferior a doze anos também deverão apresentar documento comprobatório de realização de teste com resultado negativo/não reagente.
 
O passageiro deve realizar um pré-cadastro, com nome, sobrenome e e-mail no link do idioma de preferência. Em seguida, o sistema encaminhará de forma automática um e-mail com novo link que dará acesso ao formulário, que deve ser preenchido nas últimas 72 horas que antecedem o embarque para o Brasil. Após o preenchimento do formulário, o passageiro deve clicar em “ENVIAR”. Ao final, receberá um novo e-mail comprovando o preenchimento da DSV.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS