NOVIDADE: Gol lança quatro novos destinos em interline com a Asta

Com o acordo (no formato interline), os clientes terão facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da Gol

NOVIDADE: Gol lança quatro novos destinos em interline com a Asta

Foto: Divulgação

A Gol fechou um acordo de interline com a Asta Linhas Aéreas, adicionando quatro novos destinos em sua malha para Juína, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, todas no Mato Grosso. As rotas, todas partindo de Cuiabá, já estão com as vendas disponíveis para voos a partir do próximo dia de 15 de fevereiro, com exceção de Nova Mutum, cujas vendas devem se iniciar nos próximos dias.
 
“Estes destinos no interior mato-grossense reforçam o compromisso da Gol, que acredita na expansão regional e sub-regional e no processo de democratização do acesso ao transporte aéreo no País”, informou a companhia.
 
Com o acordo (no formato interline), os clientes terão facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da Gol, além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final, mesmo em caso de conexões na viagem. Estes voos serão operados pela Asta com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS