CAPACITAÇÃO: Disney realizará novos treinamentos para agentes de viagens no Brasil

"Se você perdeu os anteriores, ou deseja recomendar para um amigo, basta clicar no link abaixo e se inscrever na data de sua preferência”

CAPACITAÇÃO: Disney realizará novos treinamentos para agentes de viagens no Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

MERCADO E EVENTOS - Após os treinamentos virtuais realizados em outubro, a Disney volta neste mês de novembro com mais duas capacitações voltadas exclusivamente para os agentes de viagens. Durante os webinars, que serão realizados nos dias 23 e 25 de novembro (veja mais detalhes abaixo), a Disney vai novamente abordar as novas medidas de saúde e segurança implementadas e esclarecer todas as dúvidas sobre a reabertura do complexo em Orlando.

 
“Pensando nisso, ampliamos ainda mais nosso calendário e teremos dois novos Treinamentos Disney exclusivos para Agente de Viagens. Se você perdeu os anteriores, ou deseja recomendar para um amigo, basta clicar no link abaixo e se inscrever na data de sua preferência”, informou a Disney.
 
Segunda-feira, 23 de novembro, às 15h (horário de Brasília). Inscreva-se aqui!
 
Quarta-feira, 25 de novembro, às 10h (horário de Brasília). Inscreva-se aqui!
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS