BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ADAPTAÇÃO: Costa do Sauípe confirma festa de Réveillon com rígidos protocolos

Pacotes promocionais e informações sobre reservas podem ser conferidos no site

MERCADO E EVENTOS

09 de Novembro de 2020 às 15:39

Foto: Divulgação

 

MERCADO E EVENTOS - A Costa do Sauípe realizará sua festa de Réveillon 2021 “seguindo rígidos protocolos de segurança, com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Ministério do Turismo”. A ideia do destino é recriar o cenário de uma vila de pescadores em três espaços do seu complexo, com intervenções teatrais que recriam os afazeres da pesca e ofícios sociais do povoado.

 
“Os entornos das piscinas dos hotéis Sauípe Premium Brisa e Terra receberão iluminação cênica, infraestrutura de alimentação e bebida e decoração tematizada com anfiteatro e palco, espaços que receberão, respectivamente, apresentações de AlanBês e da cantora Gab Ferreira. A Arena Sauípe também contará com estrutura para receber os hóspedes com conforto e segurança, em noite coroada com uma queima silenciosa de fogos de artifício, em respeito à fauna da região”
 
Gab Ferreira será atração da virada no Sauípe Premium Brisa. Já os hóspedes do Hotel Terra celebram a chegada de 2021 ao som de Alan Bês. As duas áreas terão decoração e estrutura em espaço aberto no gramado, com sinalização para distanciamento social. A partir das 2h30, um DJ animará a Arena Sauípe, que será decorada com fitinhas do Senhor do Bonfim e contará com serviço próprio de alimentação e bebidas.
 
Pacotes promocionais e informações sobre reservas podem ser conferidos no site.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS