COVID-19: Argentina abre fronteiras para turistas com regras devido a pandemia

A entrada é obrigatoriamente por avião ou embarcação, sempre pelo Aeroporto de Ezeiza ou Porto de Buenos Aires

COVID-19: Argentina abre fronteiras para turistas com regras devido a pandemia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Secretário executivo do Inprotur, entidade responsável por posicionar Turismo da Argentina em outros países, Ricardo Sosa, disse que devido a pandemia alguns cuidados estão sendo tomados pelo país vizinho em relação aos turistas.

 
Sosa também detalha a situação do mercado interno de viagens, sobre as restrições que ainda estão em vigor e a respeito das projeções para a temporada interna de Verão. “Todos que integram o âmbito turístico aqui estão cheio de vontade de voltar a trabalhar e fazer o que mais gostamos, que é receber turistas”, disse o executivo.
 
O secretário executivo também falou sobre a abertura de fronteiras para viajantes vindos de Brasil, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile, que já podem voltar a viajar para a Argentina por via aérea utilizando o aeroporto de Ezeiza, para fazer turismo na região de Buenos Aires.
 
Todo viajante que chega precisa ter realizado o exame PCR para Covid-19 (e apresentar o resultado negativo), ter seguro viagem e preencher um formulário de saúde. A entrada é obrigatoriamente por avião ou embarcação, sempre pelo Aeroporto de Ezeiza ou Porto de Buenos Aires.
 
São esperados 100 mil brasileiros nas primeiras semanas, com impacto de US$ 200 milhões na economia argentina.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS