BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OFERTAS: Azul terá mais de 50 voos extras para feriadão de Finados

"Oferecemos, nessas rotas, toda a segurança e rígidos protocolos para que nossos Clientes se sintam seguros"

MERCADO E EVENTOS

20 de Outubro de 2020 às 15:12

Foto: Divulgação

 

MERCADO E EVENTOS - A Azul terá 52 voos extras para atender a demanda adicional do feriado de Finados, que é lembrado no dia 2 de novembro.  Entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, Recife receberá o maior número de voos extras da companhia. A capital terá ligações para Fernando de Noronha, Campinas, Salvador, Fortaleza, Maceió e São Luís. Outras rotas como Santos Dumont-Campinas e Congonhas-Belo Horizonte também receberão voos extras.

 
Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul. “Buscando atender a demanda de Clientes que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no país e também em destinos com alta demanda turística como Porto Seguro, por exemplo. Oferecemos, nessas rotas, toda a segurança e rígidos protocolos para que nossos Clientes se sintam seguros para aproveitar o feriado prolongado para descansar e visitar parentes e amigos”, explica Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.
 
Em novembro, a Azul ampliará sua malha doméstica e alcançará 629 decolagens em dia pico para 96 destinos, chegando a 80% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS