BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OFERTAS: Azul terá mais de 50 voos extras para feriadão de Finados

"Oferecemos, nessas rotas, toda a segurança e rígidos protocolos para que nossos Clientes se sintam seguros"

MERCADO E EVENTOS

20 de Outubro de 2020 às 15:12

Foto: Divulgação

 

MERCADO E EVENTOS - A Azul terá 52 voos extras para atender a demanda adicional do feriado de Finados, que é lembrado no dia 2 de novembro.  Entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, Recife receberá o maior número de voos extras da companhia. A capital terá ligações para Fernando de Noronha, Campinas, Salvador, Fortaleza, Maceió e São Luís. Outras rotas como Santos Dumont-Campinas e Congonhas-Belo Horizonte também receberão voos extras.

 
Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul. “Buscando atender a demanda de Clientes que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no país e também em destinos com alta demanda turística como Porto Seguro, por exemplo. Oferecemos, nessas rotas, toda a segurança e rígidos protocolos para que nossos Clientes se sintam seguros para aproveitar o feriado prolongado para descansar e visitar parentes e amigos”, explica Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.
 
Em novembro, a Azul ampliará sua malha doméstica e alcançará 629 decolagens em dia pico para 96 destinos, chegando a 80% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53