BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BELAS: Skyscanner elege as cidades pequenas mais bonitas do Brasil

Entre as escolhas da empresa, estão cidades históricas “que contam sobre nossa colonização, vilarejos caiçaras que nos conectam com nossas raízes e cidades com influência da imigração”

MERCADO E EVENTOS

11 de Setembro de 2020 às 11:13

Atualizada em : 11 de Setembro de 2020 às 11:15

Foto: Divulgação

 

MERCADO E EVENTOS - O SkyScanner elegeu na quinta-feira (10) as cidades pequenas mais bonitas do Brasil. Entre as escolhas da empresa, estão cidades históricas “que contam sobre nossa colonização, vilarejos caiçaras que nos conectam com nossas raízes e cidades com influência da imigração”. As cidades foram divididas em três temáticas: “Cidades histórias mais bonitas”,Cidade pequenas com praia e vilarejos mais bonitos” e “Cidades Pequenas mais bonitas do Brasil que lembram da Europa”.
 
“A gente sabe que viajar é especialmente difícil num momento como esse, ainda mais para pequenas cidades que podem sofrer muito com a falta de estrutura hospitalar durante a pandemia. Mas juntamente com as mais recentes atualizações e recomendações relacionadas ao Covid-19, queremos continuar a inspirar você através de conteúdos novos, assim, quando o mundo reabrir suas portas, você estará preparado. Por isso, te fazemos um convite: que tal viajar com a gente através desse artigo que conta um pouco sobre cada uma dessas 10 cidades pequenas mais bonitas do Brasil”, diz o Skyscanner.
 
Cidades históricas mais bonitas do país
 
Pirenópolis (GO)
Morretes (PR)
Guaramiranga (CE)
 
Cidades pequenas com praia e vilarejos mais bonitos do Brasil
 
Alcântara (MA)
Paraty (RJ)
Trancoso (BA)
Jericoacoara (CE)
Barra Grande (PI)
 
Cidades pequenas mais bonitas do Brasil que lembram a Europa
 
Domingos Martins (ES)
Campos do Jordão (SP)
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS