BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SEGURANÇA: Foz do Iguaçu lança campanha oficial de retomada do Turismo

A campanha tem como mote a resposta ao sentimento generalizado que se criou durante o período de isolamento social

MERCADO E EVENTOS

28 de Agosto de 2020 às 16:54

Atualizada em : 31 de Agosto de 2020 às 10:26

Foto: Divulgação

 

MERCADO E EVENTOS - Foz do Iguaçu lançou sua campanha oficial de retomada do Turismo intitulada “Cansado de ficar em casa? Vem pra Foz!”.O conceito foi elaborado em conjunto com os segmentos turístico e comercial para reforçar Foz do Iguaçu como destino seguro em busca do “novo turista” que procura segurança e contato mais íntimo com a natureza. A campanha tem como mote a resposta ao sentimento generalizado que se criou durante o período de isolamento social.
 
A campanha começa a ser divulgada regionalmente neste domingo (30) e buscará, inicialmente, atingir o turismo rodoviário, dentro do Estado do Paraná. As peças serão veiculadas em diferentes plataformas digitais e mídias convencionais, concentradas em destinos emissores como Curitiba, Maringá, Londrina e Cascavel.
 
AF126 IAI 0001 20T ANÚNCIO JORNAL 25,5 X 17CM.indd
 
 
A campanha não tem conotação de varejo para atrair viajantes em massa. A ideia é trabalhar o conceito de destino de múltiplos atrativos com total segurança”, explica a superintendente de Comunicação Social e de Turismo de Itaipu, Patrícia Iunovich.
 
Para Paulo Angeli, presidente do Conselho Municipal de Turismo, “essa campanha coloca Foz do Iguaçu mais uma vez na liderança da retomada do turismo e mostra o comprometimento da Itaipu Binacional, que encabeça essa ação, com o desenvolvimento e a geração de emprego e renda”.
 
A campanha é resultado de um compromisso assumido pela gestão do diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, general Joaquim Silva e Luna, com o programa Acelera Foz e demais parceiros.
 
O filme institucional mostra cenas dos mais famosos atrativos de Foz do Iguaçu, sempre enfatizando as medidas sanitárias e de distanciamento social adotadas por todos, de forma a apresentar a cidade como destino seguro, com todos os protocolos de saúde recomendados para receber o viajante da melhor forma possível.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS