BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ATÉ DEZEMBRO: American volta a operar cinco rotas e 35 voos semanais para o Brasil

Agora em agosto e em setembro, as operações seguem sendo realizadas apenas entre Miami e Guarulhos (passou a ser voo diário no dia 19)

MERCADO E EVENTOS

26 de Agosto de 2020 às 14:26

Foto: Divulgação

 

MERCADO E EVENTOS - A American Airlines definiu a malha aérea que será operada no Brasil em 2020. Com um aumento considerável de oferta a partir de outubro, em consonância com a chegada da alta temporada de verão do hemisfério sul, a companhia norte-americana planeja operar 35 voos semanais até dezembro em cinco diferentes rotas: Guarulhos-Miami; Guarulhos-Nova York/JFK; Rio de Janeiro-Miami; Guarulhos-Dallas; e Manaus-Miami.
 
AA - Agosto 2020
 
Agora em agosto e em setembro, as operações seguem sendo realizadas apenas entre Miami e Guarulhos (passou a ser voo diário no dia 19). A partir de outubro, o número de frequências semanais entre Brasil e Estados Unidos sobe de sete para 33 justamente com a retomada das quatro rotas já supracitadas. Em novembro, a companhia planeja operae o mesmo número de voos de outubro e em dezembro chegar às 35 frequências.
 
AA - Agosto 2020
 
A American destaca ainda a parceria com a Gol, responsável por 53 voos domésticos de/para Rio de Janeiro/GIG, Guarulhos, Brasília, Manaus e Fortaleza, e o compromisso contra a Covid-19, como a utilização de uma lista de verificação de sintomas, a exigência do uso de protetores faciais, a pulverização eletrostática com desifentante aprovado pela EPA, a utilização de filtros de ar de alta eficiência (Hepa) e a limpeza reforçada das aeronaves.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS