BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CUIDADOS: Gol Linhas Aéreas passa a fornecer gel higienizante em seus voos

Esses frascos estarão à disposição dos clientes nas entradas dianteira e posterior das aeronaves

MERCADO E EVENTOS

18 de Agosto de 2020 às 16:02

Foto: Divulgação

 

MERCADO E EVENTOS - A Gol passará a fornecer gel higienizante premium nas cabines dos aviões e em sachês individuais para os passageiros que partem do aeroporto de Guarulhos. A iniciativa entra em vigor na última segunda-feira (17) em parceria com a Giovanna Baby. A empresa adaptou suas embalagens retangulares para um formato redondo, com novo design, para atender à parceria com a companhia aérea.
 
Esses frascos estarão à disposição dos clientes nas entradas dianteira e posterior das aeronaves. Também foram criados os práticos sachês unidoses especialmente para serem distribuídos de forma individual aos passageiros a bordo. Os produtos se apresentam nas versões Classic (Rosa) e Blue (Azul), com aromas distintos. Estes estarão disponíveis para os Clientes que iniciarem suas viagens em Guarulhos.
 
Ao longo dos próximos 90 dias, período em que a ação estará vigente, 100% da malha aérea da Gol será contemplada com o antisséptico. Alguns passageiros serão presenteados em determinados voos com um kit da marca, para levá-lo para casa.
 
“A parceria entre a Gol e a Giovanna Baby revela um cuidado extra na atenção à jornada dos Clientes. É como um presente de viagem, pois se trata de um gel higienizante de altíssima qualidade e eficácia, cujas fragrâncias são reconhecíveis e admiradas por gerações que acompanham a marca em seus 46 anos de história”, diz Ricardo Oliveira, gerente de Produtos da Gol.
 
O Gel Higienizante Giovanna Baby é um antisséptico para as mãos que elimina 99,9% das bactérias e vírus, portanto ideal para conter a proliferação de doenças. Traz em sua composição o álcool 70%, grau máximo ideal permitido pela Anvisa.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS