RETOMADA: Latam terá aumento de 50% de voos domésticos e retomará rotas internacionais

A relação completa dos voos programados pela companhia e todos os detalhes de cada rota estarão disponíveis no sistema de voos a partir da semana que vem até a primeira semana de agosto

RETOMADA: Latam terá aumento de 50% de voos domésticos e retomará rotas internacionais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

MERCADO E EVENTOS - A Latam Airlines Brasil terá um aumento de 50% no número de voos domésticos nos meses de agosto e setembro. A ampliação em relação a julho, cuja média diária de voos operados pela empresa está em torno de 110, ainda está bem abaixo do número de voos operados pela companhia no mesmo período de 2019, quando a média diária era de 750 voos no Brasil.
 
O movimento para agosto e setembro fortalecerá os principais hubs da empresa – Guarulhos (São Paulo) e Brasília –, com mais destinos e conectividade. Esse aumento de capacidade oferecerá aos clientes conexões diárias, via Guarulhos/SP para mais de 300 cidades e aproximadamente 200 cidades a partir de Brasília/DF.
 
O aumento da capacidade entre agosto e setembro atingirá aproximadamente 37 cidades a partir de Guarulhos e 28 cidades a partir de Brasília. Adicionalmente, a companhia aumenta sua conectividade alcançando mais de 450 combinações de cidades através de seus hubs, além de manter operações em Congonhas e Santos Dumont para os principais aeroportos corporativos.
 
O hub de Guarulhos conectará 19 cidades brasileiras à rede internacional da Latam, que já conecta cidades como Lisboa, Madri, Frankfurt, Londres, Miami e Santiago. Em agosto e setembro, haverá ainda mais incrementos para destinos como Lima, Nova York, México, Montevidéu, Buenos Aires (Ezeiza) e Assunção com a retomada dos voos.
 
“Ao mesmo tempo em que continuamos nossa reestruturação financeira e garantimos o compromisso do acesso a mais de 12 bilhões de Reais pelo DIP (debtor-in-possession), sem a ajuda dos governos até o momento, a Latam Brasil volta a acelerar e aumenta sua oferta de voos. Este é um sinal claro do compromisso da Latam em permanecer como a principal companhia aérea do Brasil, agora e no futuro”, comenta Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.
 
A relação completa dos voos programados pela companhia e todos os detalhes de cada rota estarão disponíveis no sistema de voos a partir da semana que vem até a primeira semana de agosto. “A companhia segue avaliando o mercado, tendo em vista o potencial aumento da demanda e a reabertura de fronteiras, para seguir com a retomada dos voos de forma gradual, responsável e equilibrada”, disse a Latam, em nota.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS