BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SEM ESCALAS: PVH perde ligação direta da Gol para Brasília e ganha voos para Rio Branco

A LATAM vai manter em julho os voos sem escalas indo e voltando de Porto Velho para Brasília

TUDO RONDÔNIA

23 de Junho de 2020 às 14:45

Atualizada em : 23 de Junho de 2020 às 14:46

Foto: Divulgação

 

TUDO RONDÔNIA - Os voos da Gol de Rondônia e do Acre para Brasília no mês de julho serão no formato circular. A mesma aeronave da companhia que decolar de Porto Velho fará uma parada em Rio Branco, antes de seguir para Brasília. No sentido inverso a aeronave da Gol sai de Brasília, segue para Porto Velho e continua a viagem para Rio Branco. (Veja na imagem abaixo)

 

 

Na prática, os passageiros do Acre terão voo direto da Gol para Brasília e os de Porto Velho farão a viagem sem escala sempre partindo de Brasília.  Os voos da Gol de Porto Velho para Rio Branco serão às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados. As decolagens de Rio Branco para Brasília serão às segundas, quartas, quintas e sextas. De Rio Branco para Porto Velho os voos serão somente aos domingos.

 

A LATAM vai manter em julho os voos sem escalas indo e voltando de Porto Velho para Brasília. As passagens de ida e volta para viagem no mês que vem podem ser compradas por R$ 425,98, valor com todas as taxas incluídas. Para outros destinos para embarque em Porto Velho é possível encontrar passagens aéreas baratas.

 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS