BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AVIAÇÃO: Companhia Aérea Azul terá 64 voos extras no feriadão de Corpus Christi

"Por isso, preparamos uma operação que atende às necessidades de quem precisa viajar neste período, principalmente porque muitas cidades ainda estão desconectadas pelo modal rodoviário"

MERCADO E EVENTOS

05 de Junho de 2020 às 16:49

Atualizada em : 05 de Junho de 2020 às 16:50

Foto: Divulgação

 
A Azul irá operar 64 voos extras entre 8 e 14 de junho, período referente ao feriadão de Corpus Christi. As operações serão entre as 14 bases da companhia que estão operando atualmente no País. O dia-pico de volumes de operações adicionais é em 12 e 13 de junho, com 14 voos a mais do que o planejado em cada dia. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.
 
Campinas, principal centro de conexões da Azul no Brasil, será a base com maior número de pousos e decolagens extras. Os aeroportos de Goiânia e Brasília são os que receberão o maior volume de operações adicionais, seguidos por Manaus, Recife e Porto Alegre. Belém, Cuiabá, Belo Horizonte, Florianópolis, Navegantes e Rio de Janeiro, além de Salvador, Campo Grande e São Luiz, também receberão voos extras.
 
“Estamos sempre atentos às necessidades de nossos Clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende às necessidades de quem precisa viajar neste período, principalmente porque muitas cidades ainda estão desconectadas pelo modal rodoviário. Com essas adições, a Azul oferecerá opções de voos por todo o país”, destaca Vitor Silva, gerente de Mlanejamento de Malha da Azul.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS