BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

APOIO: Localiza Hertz isenta profissionais da saúde em locação

A locadora cobrará apenas pelos seguros, taxas e contratações adicionais que o cliente venha a fazer.

PANROTAS

24 de Abril de 2020 às 14:52

Foto: Divulgação

PANROTAS - A Localiza Hertz, em parceria com a Gol, oferece a partir desta quinta-feira (23), até o dia 30 de maio, a isenção de três diárias no aluguel de carros do grupo C (econômico com ar) aos profissionais de saúde brasileiros que estão voando com o benefício da gratuidade.

 

A locadora cobrará apenas pelos seguros, taxas e contratações adicionais que o cliente venha a fazer. A Smiles, programa de fidelidade da Gol, também vem beneficiando esses profissionais ao doar milhas pelos trechos voados com a Companhia, presenteará 500 milhas por locação nos carros disponibilizados pela locadora para a iniciativa, no período proposto.

 

Desde 23 de março, a Gol transporta gratuitamente, apenas com o pagamento da taxa de embarque, profissionais de saúde em combate à Covid-19. São médicos, enfermeiros, biomédicos, psicólogos e outros que precisam se deslocar pelo País para prestar cuidados a pessoas doentes ou com sintomas do coronavírus. Em seguida, a Smiles também se juntou à ação, concedendo o acúmulo de 1.000 milhas por trecho voado com a Gol.

 

A condição especial na locação de carros da Localiza Hertz será comunicada a todos esses profissionais no momento da emissão da passagem no balcão das lojas Gol nos aeroportos - bilhete este que não pode ser reservado com antecedência e depende da disponibilidade de assento no voo. A reserva do carro, assim como a solicitação das milhas cedidas pela Smiles, será efetuada pela Central de Reservas 24h da Localiza Hertz, mediante cadastro prévio no programa de fidelidade e apresentação do CPF ou número Smiles. A retirada do automóvel deve ser feita dentro do prazo estabelecido: entre 23/4 e 30/5.

 

As milhas disponibilizadas pela Smiles podem ser utilizadas em todas as opções de resgate disponíveis na plataforma do programa de fidelidade, como, por exemplo, para abastecer os carros alugados, ou ainda em compras no Shopping Smiles, com produtos diversos. Os profissionais também podem optar por manter o saldo em sua conta Smiles, acumulando-o para uma possível viagem futura.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS