Nesse novo cenário, o passageiro que deseja ir para Manaus, no Amazonas, terá que se deslocar primeiro até Campinas, em São Paulo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os voos diários entre Porto Velho e Manaus feitos pela Azul Linhas Aéreas estão suspensos até o final de abril. A decisão foi tomada pela empresa como parte das medidas adotadas durante esse período de pandemia.
No entanto, um voo diário entre Porto Velho e Cuiabá continua mantido, com saída às 13h55. O voo de Cuiabá para Porto Velho continua todos os dias e a saída é às 11h15.
Com essas mudanças, o passageiro que precisa se deslocar até Manaus, utilizando a Azul, terá que ir até Campinas, em São Paulo, e de lá fazer uma conexão para Manaus, tendo que esperar no aeroporto paulista algumas horas até embarcar para o Amazonas. A viagem pode durar mais de 20 horas
GOL
Na companhia aérea GOL, foram suspensos os voos diários entre Porto Velho e Brasília (DF). Agora, será semanal, todas as terças-feiras. Assim como a Azul, essa nova regra vale até o final de abril, quando será feita uma nova análise pelas empresas aéreas e pela Agência Nacional de Aviação (Anac).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!