BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MENOS PASSAGEIROS: Gol tem queda na ocupação de voos domésticos e internacionais

No mercado internacional a oferta e a demanda caíram 9,3% e 13,2%, respectivamente. A taxa de ocupação foi de 72,8%, uma queda de 3,3 pontos percentuais, explicada por uma menor demanda na Argentina e Chile

PANROTAS

09 de Dezembro de 2019 às 15:53

Foto: Divulgação

A Gol divulgou seus números prévios de tráfego do mês de novembro. No mercado doméstico, a oferta (ASK) aumentou 8,9% e a demanda (RPK) subiu 6,3%. A taxa de ocupação de 81,7%, uma redução de dois pontos percentuais em relação ao mesmo mês do ano passado.



No mercado internacional a oferta e a demanda caíram 9,3% e 13,2%, respectivamente. A taxa de ocupação foi de 72,8%, uma queda de 3,3 pontos percentuais, explicada por uma menor demanda na Argentina e Chile.



A oferta total cresceu 6,4%, devido ao aumento de 11% no total de assentos e alta de 7,9% em decolagens. A demanda total da Gol cresceu 3,8% e a taxa de ocupação consolidada foi de 80,7%, uma queda de dois pontos percentuais.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06