UTILIDADE PÚBLICA: Homem da capital procura carteira perdida na zona Sul

Eduardo Guedes Silva perdeu a carteira com todos os documentos no último domingo. Caso encontre, entre em contato com: (69) 9923-4059

UTILIDADE PÚBLICA: Homem da capital procura carteira perdida na zona Sul

Foto: Ilustrativa via Elo7

Eduardo Guedes Silva quer encontrar uma carteira perdida. A esposa dele, Gleice Cristina, entrou em contato com o jornal Rondoniaovivo nesta quarta-feira (03) para pedir ajuda na divulgação do caso por meio da editoria de ‘utilidade pública’.
 
Gleice contou ao jornal que Eduardo perdeu a carteira no último domingo. Todos os documentos dele estavam dentro da carteira, que é pequena e tem um acabamento em couro preto. “Saímos para ir à igreja, na zona Sul [de Porto Velho] e ele colocou a carteira no bolso. Quando voltamos para casa, ele já não estava mais com ela”, disse a mulher.
 
A carteira continha um todos os documentos de Eduardo Guedes Silva, incluindo CNH, RG e CPF, além de cartões de banco e alimentação, que foram bloqueados remotamente, e uma carteirinha da associação Zequinha Araújo. 
 
“Também tinha um valor de R$ 60,00, mas só queremos os documentos de volta”, declarou Gleice. Caso encontre a carteira de Eduardo, entre em contato com a esposa dele no número: (69) 9923-4059. 
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS