PROCURA-SE: Família busca encontrar mãe que desapareceu com criança

Marcela Silva, tia do menino, está preocupada com a saúde do pequeno Marcos. Caso alguém aviste ou encontre Michele Oliveira (foto) e o garoto Marcos Silva deve entrar em contato com a família no número: (97) 8451-0158

PROCURA-SE: Família busca encontrar mãe que desapareceu com criança

Foto: Acervo da família

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A família de uma criança desaparecida está desesperada em busca do garoto. Marcos Silva, de um ano de idade, sumiu com a mãe Michele Oliveira (foto), de 29 anos, na última terça-feira (25), em Humaitá (AM).
 
Marcela Silva, irmã do pai de Marcos, é a responsável legal do garoto. O jornal Rondoniaovivo ouviu a tia da criança, que pediu ajuda para localizar o menino e a cunhada.
 
“Eu cuido do Marcos desde que ele tinha seis meses de idade. Ela tinha permissão para ver ele [sob supervisão] e brincava com ele na frente de casa. Na última terça eu fui resolver uma coisa dentro de casa e quando voltei ela já tinha sumido. Desde então não voltou mais.”, disse Marcela.
 
Caso alguém aviste ou encontre Michele Oliveira e o garoto Marcos Silva deve entrar em contato com a família no número: (97) 8451-0158 (Marcela Silva).
 
No dia do sumiço, Michele (que também é conhecida como Iara e 'Japa'), usava um 'macaquinho' (sic) laranja com estampa floral. Marcos usava apenas cueca.
 

 

ERRAMOS: Este conteúdo foi atualizado para retificar a idade de Michele Oliveira para 29 anos, ao invés de 18 - como publicamos anteriormente. A descrição das vestimentas da mãe e da criança, e a grafia do nome de Marcos também foram alteradas. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS