GREVE GERAL: Professores e técnicos da UNIR e IFRO seguem com atividades paralisadas

Não existe ainda uma previsão de retorno das atividades

GREVE GERAL: Professores e técnicos da UNIR e IFRO seguem com atividades paralisadas

Foto: Reprodução da internet

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) já ultrapassou dois meses e não há previsão para a retomada das aulas na instituição. Os professores também aderiram à greve oficialmente em 15 de abril, mantendo as aulas suspensas.

 

Os técnicos-administrativos da UNIR começaram a greve em 3 de março, e o Conselho Universitário (Consun) da universidade aprovou o indicativo de greve em 13 de abril, sem definir uma data para a volta das atividades nos campi.

 

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) também entrou em greve em 3 de abril. Segundo o Conselho Superior do IFRO (Consup), o calendário acadêmico da instituição foi suspenso em 22 de abril.

 

Tanto na UNIR quanto no IFRO, as negociações com o Governo Federal não progrediram, e por isso, ainda não há previsão para o retorno das atividades.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS