DEMOROU: Após mais de 24 horas, prefeitura esclarece cadastro de cadeirantes

Na última sexta (19), uma pessoa com deficiência não conseguiu fazer inscrição para serviço de transporte anunciado pela Semtran

DEMOROU: Após mais de 24 horas, prefeitura esclarece cadastro de cadeirantes

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Velho

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última sexta-feira (19), o Rondoniaovivo divulgou que um cadeirante de 40 anos não conseguiu fazer o cadastramento para ter acesso ao transporte público especial para pessoas com deficiência que usam cadeira de rodas anunciado pela Prefeitura de Porto Velho e feito pela empresa JTP que detém a concessão do transporte público na capital.

 

Somente no sábado (20), a Superintendência Municipal de Comunicação (SMC) enviou uma nota de esclarecimento dada pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), que vamos reproduzir na íntegra a seguir:

 

“A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), em resposta a um incidente recente em nossa Unidade Administrativa, gostaria de esclarecer o ocorrido.

 

Conforme estipulado no Art. 2° do Decreto nº 19.880, publicado em 15 de abril de 2024, o cadastramento inicial para utilização de nossos serviços pode ser feito diretamente na plataforma 'PVH ACESSIBILIDADE' online ou presencialmente em nossa sede.

 

Após relatos de problema no site e investigações sobre as falhas em nosso sistema, informamos que o cadastramento estará disponível a partir do dia 26/04/2024.

 

Além disso, continuamos a oferecer a opção de cadastramento presencial ou por representante legal. A Semtran está comprometida em proporcionar o melhor atendimento possível, especialmente para os grupos vulneráveis e com necessidades especiais.

 

Estamos constantemente em busca de melhorias para oferecer um serviço mais eficiente e humanizado à população de Porto Velho. Estamos à disposição para colaborar com a comunidade.

 

Agradecemos a compreensão de todos e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou assistência”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS