APARECEU: Mulher que estava sumida há uma semana envia mensagem dizendo que vai casar

Josilene diz que está em cidade de Mato Grosso, mas parentes duvidam

APARECEU: Mulher que estava sumida há uma semana envia mensagem dizendo que vai casar

Foto: Reprodução

No dia em que uma chacareira pediu ajuda ao FOLHA DO SUL ON LINE para tentar encontrar a filha de 33 anos, que está desaparecida desde o último sábado, 30, os parentes de outra mulher com a mesma idade também conversaram com o site e confirmaram que ela sumiu na terça-feira,26.
 
Uma irmã conversou com o site e disse que a diarista Josilene Correia de Morais (FOTO) saiu da casa onde mora com a mãe, um irmão e os dois filhos dos três filhos, de 09 e 12 anos, no bairro Maria Moura. Ela veio da cidade de Cerejeiras para Vilhena cerca de 05 anos atrás.
 
No momento em que esta reportagem havia sido concluída, a mãe de Josilene enviou um áudio dizendo que ela tinha mandado mensagem anunciando estar morando em Mato Grosso com o homem com quem irá se casar. Os parentes duvidam da informação e acredita, que ela continua em Vilhena.
 
O desaparecimento chegou a ser registrado na polícia e mensagens com a foto dela nas redes sociais buscavam ajuda para tentar localizá-la. As informações que a família recebeu dão conta de que Josilene teria sido vista na garupa da bicicleta de um homem não identificado.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS