PROCURA-SE: Tutores oferecem recompensa para quem devolver shih-tzu idosa

Nina é uma cadelinha de nove anos que sumiu na segunda-feira (26)

PROCURA-SE: Tutores oferecem recompensa para quem devolver shih-tzu idosa

Foto: Acervo pessoal dos tutores / Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os tutores de uma cadelinha estão prometendo uma recompensa para quem devolver o animal. Nina é uma shih-tzu que sumiu na última segunda-feira (26), no bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. Quem encontrá-la deve entrar em contato com Ruth, no número (69) 9994-1475 - Whatsapp.
 
Nina tem nove anos de idade - cerca de 60 anos em anos de cachorro -, e tem pelos longos tri-color: preto acinzentado no rosto, branco no pescoço e marrom no corpo. A cadelinha faz uso de medicamentos controlados e precisa de acompanhamento veterinário, porque tem problema de coração. 
 
Para facilitar a procura, o valor da recompensa não foi divulgado mas Ruth, tutora da cachorra, ouvida pelo Rondoniaovivo, na última quinta-feira (01), disse que o animal é muito considerado pela família - especialmente por ‘Dudinha’, que ganhou Nina no aniversário de um ano de idade. “Elas são melhores amigas, inseparáveis. [Estamos preocupados pois] Nina não toma os remédios para o coração desde segunda”, disse Ruth.
 
O animalzinho também é mascote do Bira Pet Shop. Quem encontrar Nina deve entrar em contato com Ruth, no número (69) 9994-1475 - Whatsapp - para devolver a cachorra e receber a recompensa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS