TAISSA SOUSA: RO Rural Show mostrou força do produtor rural ao país e ao mundo

Parlamentar reforçou momento ímpar vivido pelo estado

TAISSA SOUSA: RO Rural Show mostrou força do produtor rural ao país e ao mundo

Foto: Assessoria

Ao longo de seis dias, a Rondônia Rural Show Internacional foi palco para as potencialidades da agricultura e pecuária do estado. A maior feira de negócios da Região Norte do país mobilizou milhares de pessoas, empresários e produtores rurais. 
 
 
“Foi uma honra prestigiar toda a estrutura, trabalho e produção agrícola dos quatro cantos de Rondônia. Homens e mulheres que geram emprego e renda a partir da terra abençoada que é o nosso estado. Parabenizo o nosso governador Marcos Rocha e toda Ji-Paraná por conseguirem entregar mais uma edição de sucesso”, declarou a deputada estadual Dra. Taissa Sousa.
 
 
A parlamentar participou ativamente dos primeiros dias de feira, marcando presença, a convite das autoridades, nos stands do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa. Dra. Taissa visitou, ainda, stands e pavilhões da agroindústria familiar e prestigiou as mais recentes inovações e tecnologias que vêm revolucionando o dia a dia no campo. 
 
 
“Nos dias em que estive na Rondônia Rural Show pude ver o quanto o nosso estado avançou na produção agropecuária e como o país e o mundo estão cada vez mais interessados em investir aqui. Por isso, vejo o empenho do governo e do próprio produtor rural em se atualizarem sobre tecnologias e, acima de tudo, na possibilidade de aumentar nossa produção sem agredir a Amazônia”, finalizou a deputada.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS