GOL DE PLACA: Cafú, capitão do Penta, visita a 10ª Edição da Rondônia Rural Show

O capitão do Penta é O embaixador da multinacional indiana de defensivos agrícolas e está expondo os seus produtos

GOL DE PLACA: Cafú, capitão do Penta, visita a 10ª Edição da Rondônia Rural Show

Foto: Assessoria

Desta vez, o campo onde o ex-capitão e campeão da seleção brasileira de futebol Cafu está atuando é outro, é o campo do agronegócio. O capitão do Penta é o embaixador da multinacional indiana de defensivos agrícolas e que está expondo os seus produtos na 10ª edição da Rondônia Rural Show.
 
 
Em Rondônia de passagem pelo centro tecnológico, o ex-lateral foi bastante assediado por fãs, loucos para chegarem perto o ídolo para pedir autógrafos ou fotos, ele atendeu a muitos fãs, conversou com a imprensa e participou de uma reunião com o governador Marcos Rocha.
 
 
“É muito importante participar de eventos como este, saber que o estado de Rondônia a cada dia se fortalece ainda mais no agronegócio, fiquei impressionado com a grandeza do evento, o agro é como o futebol, precisa sempre trabalhar em equipe, e isso a gente nota aqui, a iniciativa privada, junto ao Governo do Estado e de mãos dadas com os nossos empresários e produtores rurais, dá nisso; um resultado de campeão”, destacou o jogador.
 
 
Para o governador Marcos Rocha, a presença de uma celebridade como o Cafu, só vem a somar, ainda mais com o evento, "é uma alegria enorme receber o nosso campeão em Rondônia, principalmente aqui no centro tecnológico, a presença dele abrilhanta muito mais o evento, já que ele é um vencedor, batalhou muito ao longo da vida, como os nossos produtores rurais que faça chuva ou sol estão sempre ali na lida do campo, estamos felizes em poder mostrar nossas potencialidades para o Cafu, que literalmente também é um homem do campo”, evidenciou o governador.  
 
 
O jogador passou à tarde desta sexta-feira, no Centro Tecnológico Vandeci Rack de Rondônia, participando de ações de uma empresa líder na produção de sementes de soja no Brasil, que tem mais de 500 pontos de venda no território nacional, com participação em 70% dos estados produtores de soja.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS