AGROTECNOLOGIA: Sebrae RO promove diversas atividades na 10ª Rondônia Rural Show

As atividades englobam desde a degustação dos melhores cafés rondonienses a palestras, como: Talk Shows e Apresentações de novos projetos

AGROTECNOLOGIA: Sebrae RO promove diversas atividades na 10ª Rondônia Rural Show

Foto: Assessoria

Começou no dia 22 de maio, o maior evento agrotecnológico da região Norte do Brasil, o Rondônia Rural Show Internacional, que segue até o dia 27 de maio. Mais uma vez o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia, o Sebrae RO, está marcando presença na feira, assim como tem feito desde a sua primeira edição. 
 
 
O Conselho Deliberativo Estadual (CDE) e a diretoria executiva do Sebrae em Rondônia estão sendo representados pelo presidente Darci Cerutti, pelo superintendente, Clébio Billiany, e pelos diretores técnico, Alessandro Crispim, administrativo e financeiro, Eduardo Fumyari, além de dezenas de colaboradores do Sebrae Rondônia e representantes de diversas entidades que se fazem presentes no município de Ji-Paraná, cidade onde acontece a maior feira do
agronegócio da região. 
 
 
Considerado um dos maiores pontos de encontro para empreendedores rurais, o Sebrae RO fez questão de montar toda uma estrutura na Rondônia Rural Show para a realização de atividades que englobam desde a degustação dos melhores cafés rondonienses a palestras, talk shows e apresentações de novos projetos.  
 
 
“É preciso enaltecer toda essa parceria, entre Sebrae, Sedec, Governo do Estado de Rondônia e todas as entidades que ajudam no desenvolvimento do nosso estado e que, em comunhão, fazem esse evento destinado ao Agronegócio acontecer e ser cada vez um sucesso maior”, disse o presidente do Sebrae Rondônia, Darci Agostinho Cerutti.  
 
 
Quem também prestigiou a 10ª Rondônia Rural Show Internacional foi prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, que aproveitou para se reunir com o presidente Darci Cerutti para tratar sobre ações entre a Prefeitura de Porto Velho e o Sebrae RO. O propósito é atender cada vez mais os pequenos produtores rurais. 
 
 
"O alinhamento entre o Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Sedec, com o Sebrae, é de extrema relevância. Com essas entidades, conseguimos atuar chegando até os produtores rurais, empreendedores e MEI’s", afirma o Diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae Rondônia, Eduardo Fumyari. 
 
 
No primeiro dia da 10ª Rondônia Rural Show, às 15h, o Sebrae RO ofereceu uma palestra, dentro do Programa Mulheres no Topo, voltada para as mulheres empreendedoras. A palestra foi ministrada pela doutora em Agronegócios e Analista do Sebrae RO, Fabiana Riva.  
 
 
O estande do Sebrae na feira deste ano está localizado na via principal do Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado na BR-364, km 333, na zona rural de Ji-Paraná. 
 
 
“O Sebrae tem que estar perto do microempreendedor e do pequeno produtor rural. E nós, da diretoria, fortaleceremos ainda mais a parceria com o Governo do Estado e entidades. Como exemplo mais recente, podemos citar o lançamento do Programa Proampe Delas, uma parceria com o Governo, através da Sedec”, finalizou o diretor superintendente, Clébio Billiany.  
 
 
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero). 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS