THIAGO FLORES: Deputado participa da abertura da 10º Rondônia Rural Show

Ao longo de toda a história da Feira, o Deputado Federal Thiago Flores manteve a tradição de prestigiar o evento

THIAGO FLORES: Deputado participa da abertura da 10º Rondônia Rural Show

Foto: Assessoria

Realizada pelo Governo do Estado, a  décima edição da Rondônia Rural Show Internacional, maior feira tecnológica e de oportunidades voltadas ao agronegócio da região norte do país, começou na última segunda-feira (22), no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Jí - Paraná, e vai até o próximo sábado (27) com extensa programação.
 
 
Além das inovações em tecnologias e práticas mais eficazes para o desenvolvimento do trabalho no campo, o evento  também recebe grandes investidores e expositores de projeção nacional e internacional de todos os segmentos do agro. Este ano, estão presentes mais de 600 expositores e participaram, através de suas embaixadas, países como os Estados Unidos, Costa do Marfim, Bolívia e Arábia Saudita. 
 
 
Ao longo de toda a história da Feira, o Deputado Federal Thiago Flores manteve a tradição de prestigiar o evento, mesmo antes de sua eleição para o cargo de parlamentar federal, e desta vez não foi diferente. Ciente da relevância da RRS para o agronegócio rondoniense, durante a abertura da edição 2023, Flores reforçou o compromisso com os investimentos no setor do Estado.
 
 
“Como parlamentar, meu objetivo é fazer com que Rondônia seja reconhecida em todo o Brasil por sua força no setor agropecuário. O Rondônia Rural Show é apenas um dos grandiosos eventos que temos aqui. Tenho muito orgulho de fazer parte deste estado e testemunhar seu desenvolvimento.” Afirmou.
 
 
Ao finalizar a agenda em Jí- Paraná - RO, o parlamentar seguiu para Brasília, para cumprir os compromissos da semana, entre os quais estão a votação do mérito do marco fiscal sustentável, o qual deve ser apreciado na Câmara Federal nesta quarta-feira (24).
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS