SOLUÇÕES FINANCEIRAS: Banco da Amazônia participa da Rondônia Rural Show 2023

O Basa irá oferecer diversas linhas de crédito para produtores rurais durante a feira

SOLUÇÕES FINANCEIRAS: Banco da Amazônia participa da Rondônia Rural Show 2023

Foto: Assessoria

O Banco da Amazônia (Basa) confirmou sua participação na Rondônia Rural Show, evento que ocorrerá em Ji-Paraná, cidade central do estado de Rondônia, de 22 a 27 de maio. O encontro reúne produtores rurais, empresas do setor agropecuário e representantes governamentais para discutir e apresentar as últimas novidades em tecnologia e soluções para o campo.
 
 
Realizada anualmente desde 2012, a Rondônia Rural Show se tornou um espaço relevante para lançamento de novas tecnologias, produtos e serviços para o campo, bem como para realização de negócios e networking entre produtores rurais e empresas do setor. O evento oferece uma ampla área de exposição onde empresas de diferentes segmentos do agronegócio apresentam suas novidades em tecnologia, máquinas agrícolas, insumos, sementes e fertilizantes.
 
 
A feira também conta com uma programação técnica, que inclui palestras, workshops e debates sobre os desafios e perspectivas para o setor agropecuário, bem como apresentação de pesquisas científicas e cases de sucesso. Entre as novidades destacadas na Rondônia Rural Show, estão tecnologias para o aumento da produtividade, como sistemas de irrigação automatizados e maquinários com alta capacidade de desempenho, além de soluções para a sustentabilidade e a preservação ambiental, como o uso de bioinsumos e técnicas de manejo do solo.
 
 
 
 
A feira também é um espaço importante para a realização de negócios entre produtores rurais e empresas do setor. Durante o evento, são realizadas rodadas de negócios, onde produtores rurais têm a oportunidade de apresentar suas demandas e estabelecer parcerias com empresas do setor.
 
 
A Rondônia Rural Show é fundamental para a apresentação e adoção de novas tecnologias e soluções para o campo, bem como para o fortalecimento do setor agropecuário no estado, uma vez que a agropecuária representa cerca de 20% do Produto Interno Bruto (PIB) de Rondônia.
 
 
O Banco da Amazônia, um dos grandes parceiros do setor agropecuário em Rondônia, irá oferecer diversas linhas de crédito para produtores rurais durante a feira. Segundo o superintendente regional do Basa em Rondônia, Daniel Moura, a instituição está sempre empenhada em oferecer soluções financeiras que possam ajudar os produtores rurais a expandir seus negócios e aumentar a produtividade.
 
 
Entre as linhas de crédito disponíveis, destacam-se aquisição de máquinas e equipamentos, investimento e custeio agropecuário, compra de caminhonetes e aquisição de placas solares para a atividade rural. O superintendente conclui afirmando que estão à disposição para conversar com os produtores rurais, entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções financeiras para cada caso.
 
 
SERVIÇO:
 
Data: 22 a 27 de maio
 
Hora: o dia todo
 
Local: Rodovia Br-364, Km 332,5, s/n - Zona Rural, Ji-Paraná – RO.
 
Informações: (69) 99265-1901 – superintendente regional Daniel Moura
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS