MARCELO CRUZ: Deputado valoriza participação da Alero na Rondônia Rural Show

No primeiro mandato, parlamentar disponibilizou mais de R$ 11 mi à agricultura

MARCELO CRUZ: Deputado valoriza participação da Alero na Rondônia Rural Show

Foto: Assessoria parlamentar

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), destacou a importância da participação da Casa de Leis durante a participação da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional. O evento será realizado no período de 22 a 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.
 
“Mais uma vez a Assembleia Legislativa de Rondônia marca sua presença neste grandioso evento com o objetivo de fomentar a economia rondoniense por meio de ações a serem executadas em conjunto com o Governo do Estado”, frisou Marcelo Cruz.
 
Em seu primeiro mandato, o deputado estadual Marcelo Cruz disponibilizou R$ 11.688.632,56 entre emendas e indicações para a agricultura rondoniense.
 
“Nosso mandado foi marcado pelo apoio ao pequeno agricultor. Vamos seguir investindo no agro pois esta é a mola propulsora da nossa economia, envolvendo uma grande cadeia de produção alimentar interligando a agricultura, a pecuária e a indústria. É um evento que gera empregos, renda e desenvolvimento para Rondônia”, acrescentou o parlamentar.
 
No dia 25 de maio (quinta-feira), a Rondônia Rural Show Internacional receberá a sessão ordinária itinerante em Ji-Paraná. “A feira é uma grande vitrine para o nosso estado com a abertura para todas as partes debaterem os projetos e programas de interesse da sociedade.
 
É essencial a presença da nossa Casa de Leis em mais um ano para estreitar o relacionamento com nossa população”, destacou Marcelo Cruz.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS